2017 - Todos os direitos reservados.

Agro

Fertilizante Organomineral.

A Butilamil com olhos voltados para o crescimento e sustentabilidade está investindo em um novo projeto de ampliação do escopo de seus produtos, entrando para o mercado de Agronegócios, o segmento que mais cresce no Brasil atualmente. Com pesquisas em prol ao meio ambiente e produção natural de seus produtos, foi desenvolvido, junto com profissionais capacitados, o Fertilizante Organomineral BUTI LM 500.

O que são fertilizantes organominerais?

Os fertilizantes organominerais são adubos orgânicos enriquecidos com nutrientes minerais, que dá uma resistência as plantas contra pragas e doenças. Além de apresentarem maior vigor na brotação e produtividade elevada. Os fertilizantes Organominerais proporcionam sustentabilidade na produção agrícola por levar a redução em até 20% do uso de fertilizantes químicos.

Aplicação em cultura de feijão.

O Fertilizante Organomineral BUTI LM 500, foi aplicado através de pulverização na Fazenda Elizabete (Pres. Bernardes-SP), em uma área de 4,60 hectares em 21/06/2014 com tempo gasto de 50 minutos como acompanhamento do Eng. Agrônomo Simão Camilo de Souza Junior.

Aplicação em cultura de milho.

O Fertilizante Organomineral BUTI LM 500, também foi aplicado através de pulverização na mesma Fazenda Elizabete em uma área de 4,60 hectares em 21/06/2014 em apenas 50 minutos sob supervisão do Engenheiro Agrônomo Simão Camilo de Souza Junior.

O Fertilizante será produzido na Butilamil em Piracicaba, onde será investido na instalação e ampliação de uma nova fábrica com capacidade para produção de 300.000 Litros/mês.

O fluxograma ilustra o processo em fase de implantação